Boa tarde a todos, ainda o
termo “selfie” não tinha entrado na linguagem corrente quando eu tirei as
fotografias que se seguem, durante uma viagem que fiz à China, no Verão de
2009.
Estas fotografias foram
tiradas com uma máquina fotográfica e não com um smartphone.
Em algumas fiquei um pouco
estranha, noutras até que não fiquei mal, mas foram uma forma de não estar
sempre a pedir a alguém para me tirar uma fotografia.
Por hoje é tudo o que vos
trago, uma selecção de todas as selfies que tirei enquanto estive na China.
Good afternoon everyone, yet the term
"selfie" was not part of everyday language when I took the following photos during
a trip I took to China in the summer of 2009.
These photographs were taken with a
camera and not a smartphone.
In some I was a little strange, is
others I was not bad, but there were a way to not keep asking someone
to take my pictures.
For today is all I bring you a selection
of all selfies I
took while I was in China.
|
2 Pequim
- Cidade Proibida / Beijing - Forbidden
City
|
|
3 Pequim
- Cidade Proibida / Beijing - Forbidden
City
|
|
4 Pequim
- Antigo Observatório / Beijing - Ancient Observatory
|
|
5 Parque
Beihai / Beihai park
|
|
6 Parque
Beihai / Beihai park
|
|
7 Pequim à Noite / Beijing at Night
|
|
8 Muralha da China / Wall of
China
|
|
9 Muralha da China / Wall of China
|
|
10 Muralha da China / Wall of China
|
|
11 Wuzhen
(乌镇) uma vila na província de Zhejiang / Wuzhen (乌镇) a
village in
Zhejiang province
|
Bom
Fim-de-semana / Have a nice weekend,

Sem comentários:
Enviar um comentário
O teu comentário motiva o meu trabalho. Obrigado
Your comment motivates my work. Thanks!