Vou até ali e já volto
Vou-me ausentar por uns dias
Amanhã de manhã vou me embora
Ainda não sei quando regresso
Só sei que vou daqui para fora.
Já não me apetece falar sobre o assunto
Nem sequer quero pensar
Apenas quero seguir em frente
Para depois regressar.
Estou cansada de perguntas
Porque sem querer me revolto
Hoje apenas vos digo que
vou até ali e já volto.
20 de
maio de 2014
I'm going over there and I'll be back
I'm
going away for a few days
Tomorrow morning I'm leaving
I still do not know when I return
Just know that I will out of
here.
I no longer feel like talking
about it
Not even want to think
I just want to move on
Before returning.
I'm tired of questions
Because I unintentionally rough
I say to you today only
I'm going over there and I'll be back.
May 20, 2014
Até Já / See you soon





Sem comentários:
Enviar um comentário
O teu comentário motiva o meu trabalho. Obrigado
Your comment motivates my work. Thanks!