Olá a todos os meus leitores, regresso
agora ao blogue depois das férias de verão. Trago comigo algumas novidades e
sempre que possível procurarei manter este espaço atualizado.
Hoje é Quinta-feira, é dia de
falar de Eventos Culturais. Venho por isso falar-vos do Borboletário espaço que
tive o privilégio de visitar no dia 21 de julho de 2014.
Tomei conhecimento deste
espaço num jantar em Boticas, local onde também estão a criar um espaço
idêntico a este sendo o segundo em todo o país, porque o primeiro foi criado em
Lisboa. Fiquei desde logo curiosa em conhecer. E assim o fiz, procurei saber
onde ficava o Borboletário, como podia chegar até lá e o preço da entrada. Ver página oficial
Gostei imenso do que vi e até
fiz amizade com uma borboleta que insistia em não me largar. É muito mais
bonito poder aprecia-las livremente num espaço natural do que espetadas num qualquer
quadro de cortiça.
Deixo aqui a recolha
fotográfica desta visita e incentivo todos a irem também visitar este espaço
existente no coração de Lisboa.
Hello to all my readers,
I now return to
the blog after the summer
holidays. I bring some news and
whenever possible I try to keep this space updated.
Today is Thursday,
is the day to talk about Cultural Events. I come to speak of the The butterfly garden space that I had the privilege to visit on July 21,
2014.
I
learned about this in a dining
room in Boticas (Vila
Real), where they are also
creating one identical to this
being the second in
the country space, because the
first was created in Lisbon. I was immediately
curious to know. And
so I did, I wanted to know
where it was the butterfly
garden, and how I could get up there and the price of admission.
See official page
I
really enjoyed what I saw and even made
friendship with a butterfly who
insisted on not drop me. It is much more
beautiful could enjoy them freely in natural
than in any kebabs corkboard space.
I
leave here
the photographic collection of this
visit and also encourage
everyone to go visit this existing space in the heart of Lisbon.
As imagens falam por si por isso
optei por não escrever legendas. As fotografias foram todas tiradas pelo meu
companheiro.
The
images speak
for themselves so I chose not to
write captions. The photographs were all
taken by my companion.
Até Já / See you soon,

Sem comentários:
Enviar um comentário
O teu comentário motiva o meu trabalho. Obrigado
Your comment motivates my work. Thanks!