Oficialmente o ano lectivo começa hoje, até 6ª feira
a maior parte das escolas vão reiniciar as suas actividades.
Eu já regressei ao trabalho há 1 semana.
Regresso hoje a este blogue. Vou dando asas à minha
imaginação e mantendo uma actualização regular destes espaço de educação,
cultura e lazer.
Não quero deixar de relembrar e assinalar que dia 8
de Setembro foi o Dia Internacional da Literacia.
Conforme definição da Unesco, literacia é a
capacidade para identificar, compreender, interpretar, criar, comunicar e usar
as novas tecnologias de acordo com diversos contextos.
Officially the school year
starts today until Friday 6th most schools will resume their
activities.
I've returned to work
1 week ago.
Return to this blog
today. I will give
wings to my imagination
and keeping a regular update
of space education,
culture and leisure.
I do not want to stop
and remember noting
that September 8th is International Literacy Day.
As defined by UNESCO,
literacy is the ability to identify, understand, interpret, create, communicate
and use new technologies under
different contexts.
Até Já / See you soon


Sem comentários:
Enviar um comentário
O teu comentário motiva o meu trabalho. Obrigado
Your comment motivates my work. Thanks!