Como o Clube de Leitura
se costuma realizar na última 6ª feira de cada mês, dou por terminado o clube
de leitura deste Dentro de uma semana este blogue vai encerrar para férias
lectivas. Só regressando com força no dia 10 de Setembro.
Preciso de algum tempo
para desenvolver trabalho de bastidores e planificar o trabalho do próximo ano
lectivo.
Conto regressar como
novidades em Setembro.
Durante os próximos
tempos poderei actualizar o blogue, mas com alguma intermitência. Conto
aparecer esporadicamente para relatar alguma novidade que me pareça relevante.
O Clube despede-se até Setembro e Boas Férias.
As
the Reading Club is usually held in the last Friday of each month, I closed this book club because Within a week this blog will close for school holidays. I returned with force on September 10.
I
need some time to develop behind the scenes work and plan the work of the next school year.
I
count to return with news in September.
During
the next time I can update the blog, but with some flash. I count appear sporadically to report any news that seems relevant to me.
The
Club bids farewell until September, and Happy Holidays.
Até Já / See you soon
P.s.- O meu Curriculo Vitae já foi actualizado e disponibilizei
uma versão em Inglês. / My Curriculum Vitae
has been updated and released a version in English.



Sem comentários:
Enviar um comentário
O teu comentário motiva o meu trabalho. Obrigado
Your comment motivates my work. Thanks!