Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Poesia da Semana / Poetry of the Week


Ode ao Amor

Para ti meu amor
Canto esta canção.
Servem as minhas palavras
Para animar o teu coração.

Para ti meu amor
Canto com alegria
Ergo a minha voz
Com muita harmonia

Para ti meu amor
Este poema escrevi
O meu coração é teu
Desde o primeiro dia em que te vi

Para ti meu amor
São estas palavras
Que me saem da boca
E no meu coração estão Lavradas

Leonor Costa
10-02-2012









Ode to Love

For you my love
I’m singing this song.
My words serve
To animate your heart.

For you my love
I’m sing with joy
I raise my voice
With harmony

For you my love
This poem I wrote
My heart is yours
From the first day I saw you

For you my love
These words are
They come out of my mouth
And in my heart they are Drafted.
Leonor Costa
10-02-2012









Hoje é dia de São Valentim, para celebrar este dia podia ter seleccionado inúmeros poetas que escrevem sobre amor, contudo, considerei uma escolha muito difícil de fazer. Por isso decidi “postar” um poema que escrevi recentemente. Assim sendo, o poeta da semana sou eu mesma. Escrevi-o em português e posteriormente traduziu-o para inglês por esse motivo não rima, mas soa-me bem. Espero que gostem também.


Today is Valentine’s Day, to celebrate this day i could have selected a number of poets who write about love, however i considered a very difficult choice to make. So I decided to post a poem I wrote recently. Thus, the poet of the week is myself. I wrote these poem in Portuguese and then I translated into English for this reasond it does not rhyme, but it sounds good to me. I hope you like it too.


Feliz dia dos Namorados / Happy Valentine’s Day


Até Já / See you soon





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...