Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Eventos Culturais / Cultural Events: Lançamento do livro “A Caminhada” / Release of the book "The Walking"



Olá a todos, na sexta-feira passada fui com o meu companheiro ao lançamento do livro do seu tio Júlio Brás intitulado A Caminhada: Em busca de tesouros encantados, que teve lugar na Biblioteca Municipal de Chaves.
Trata-se de um livro de literatura infanto-juvenil, mas que também deve ser lido por adultos.
O livro encontra-se ricamente ilustrado por artistas da região de Trás-os-Montes.
Assistir a lançamentos de livros é sempre um evento enriquecedor pois temos a oportunidade de ouvir a opinião do autor sobre a sua própria obra, para além disso podemos sempre ficar com um exemplar autografado pelo próprio como foi o meu caso.
Seguem-se as fotografias deste evento e a sugestão de que vocês façam o mesmo e que adquiram um exemplar deste livro feito com muita dedicação e repleto de informações históricas.

Hello everyone, last Friday I went with my partner to the book launch of his uncle Juliu Brás titled The Walking: In search of enchanted treasures held in the Municipal Library of Chaves.
This is a book of children's literature, but it should also be read by adults.
The book is richly illustrated by artists of the region of Trás-os-Montes (North of Portugal).
Attend book launches is always an enriching event for we have the opportunity to hear the author's opinion about his own work, moreover we can always keep a copy autographed by itself as was my case.
Here are the photos of this event and the suggestion that you do the same and who acquire a copy of this book done with dedication and full of historical information.

 
Os quatros apresentadores do livro
The four presenters of the book

O meu companheiro com o seu exemplar do livro
My mate with his copy of the book


Eu com o meu exemplar do livro
Me with my copy of the book

O meu companheiro a receber o seu autógrafo
My companion getting the autograph

Eu a receber o meu autógrafo
 Me getting my autograph

A capa do livro / The book cover

O autógrafo do meu exemplar do livro / The autograph my copy of the book


Até Já / See you soon,


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...