Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Poesia na Butaca / Poetry in the Armchair: Vou até ali e já volto / I'm going over there and I'll be back






Vou até ali e já volto

Vou-me ausentar por uns dias
Amanhã de manhã vou me embora
Ainda não sei quando regresso
Só sei que vou daqui para fora.

Já não me apetece falar sobre o assunto
Nem sequer quero pensar
Apenas quero seguir em frente
Para depois regressar.

Estou cansada de perguntas
Porque sem querer me revolto
Hoje apenas vos digo que
vou até ali e já volto.




20 de maio de 2014




I'm going over there and I'll be back

I'm going away for a few days
Tomorrow morning I'm leaving
I still do not know when I return
Just know that I will out of here.

I no longer feel like talking about it
Not even want to think
I just want to move on
Before returning.

I'm tired of questions
Because I unintentionally rough
I say to you today only

I'm going over there and I'll be back.





May 20, 2014
Até Já / See you soon


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...