Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Contos de Uma Viagem à China / Tales of a Journey to China: Leque Chinês / Chinese fan



Comprei este leque no dia 16/08/2009 quando subi a um ponto bem alto no Parque Jingsan. Foi a primeira recordação que comprei na China.
Durante vários anos ficou pendurado à cabeceira do meu quarto de solteira. Este Verão trouxe comigo para chaves e coloquei em cima da porta da casa de banho, à entrada de minha casa. Mais um símbolo de uma viagem que me marcou imenso.
O leque é bem bonito, escolhi-o de entre uma variedade grande de leques que se encontravam à venda. Gostei dele devido aos motivos florais e aos caracteres chineses e à sua cor. É feito em papel e bambu.

I bought this fan on 16/08/2009 when I went up to a point high in the Jingsan Park. It was the first souvenir that I bought in China.
For several years was left hanging at the head of my single bedroom. This summer I brought it with me for Chaves (Vila Real, Portugal) and placed it above the door of my bathroom, at the entrance of my house. It’s another symbol of a journey that touched me greatly.
The range is very beautiful, I chose from a wide variety of fans that were on sale. I liked him because of floral motifs and Chinese characters and its color. It is made of paper and bamboo.

Fotografia do Leque / Photographyof the Fan
 
Fotografia do local onde o leque vai ficar / Photograph where the fan will be
 
Fotografia do leque já colocado / Photograph of the fan already placed
 
Bom Fim-de-semana / Have a nice weekend, 



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...