Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Contos de Uma Viagem à China / Tales of a Journey to China: O Vestido do meu aniversário / The Dress of my birthday



No dia do meu aniversário tenho por hábito estrear sempre uma roupa nova, este é um velho hábito que herdei da minha educação e que ainda hoje faço questão de cumprir.
Este ano, na Feira Internacional de Artesanato encontrei um vestido Chinês que me custou apenas 10€ e decidi que esse seria para estrear no meu aniversário.
Como tenho andado a escrever um livro sobre a minha viagem à China, as influências que dai trouxe para a minha vida são imensas.
Este ano o meu aniversário não foi na china e ninguém me cantou os parabéns em chinês, mas as recordações e as influências vivem ainda hoje comigo, reflexo disso mesmo é o vestido do meu aniversário que podem ver nas fotografias e no vídeo que se segue.
 

Eu no dia do meu aniversário com o vestido oriental / Me on my birthday with the oriental dress

On my birthday I always debut a new outfit, this is an old habit that I inherited from my upbringing and I still make a point to fulfill.
This year, at the International Crafts Fair I found a Chinese a dress that cost me just € 10 and I decided that this was to debut on my birthday.
As I have been writing a book about my trip to China, the influences brought to my life are immense.
This year my birthday was not in china and no one sang me happy birthday in Chinese, but the memories and the influences still live with me today, reflection of this is the dress of my birthday that you can see the pictures and video below.


Eu no dia do meu aniversário com o vestido oriental / Me on my birthday with the oriental dress




Bom Fim-de-semana / Have a nice weekend,


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...