Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Contos de Uma Viagem à China / Tales of a Journey to China: Workshop de Origami Tradicional no Museu do Oriente / traditionalOrigami Workshop at the Museum of Oriente



No dia 27 de Agosto fui até ao museu do Oriente frequentar um workshop de Origami. Esta foi uma das minhas prendas de aniversário, tinha o desejo de aprender algumas dobragens e por isso pedi esta prenda que me foi oferecida pelos meus pais. De alguma forma sinto-me sempre atraída por este museu e pelo Oriente.
Assim, no dia marcado entre as 15h e as 17h estive a aprender a fazer algumas dobragens de papel no Museu do Oriente.
Em baixo deixo algumas das fotografias que tirei desse dia.

On August 27 I went to the museum of Oriente attending an Origami workshop. This was one of my birthday gifts, had the desire to learn some voiceovers and so ordered this gift that was offered to me by my parents. Somehow I always feel attracted to this museum and the East.
So, on the appointed day between 15h and 17h has been learning to do some folding paper at the Museum of the East.
Below I leave some of the pictures I took that day.
 

Eu à porta do Museu / Me at the door of the Museum


Eu à porta do Museu / Me at the door of the Museum





O Diploma / The Diploma


As dobragens realizadas e o diploma / The folds held and the diploma


Eu com as dobragens realizadas e o diploma / Me with the folds held and the diploma


Eu ao lado de um Biombo oriental / Me next to an Oriental Screen Partition


Eu ao lado de um Biombo oriental / Me next to an Oriental Screen Partition


Eu ao lado de um Biombo oriental / Me next to an Oriental Screen Partition



Porque a felicidade é feita de bons momentos
Because happiness is made of good times





Bom fim-de-semana / Have a nice weekend


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...