Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

segunda-feira, 29 de julho de 2013

12ª Concentração Motard em Chaves em 2013 / 12th Motard Concentration in Chaves in 2013



Hoje venho vos falar de mais um evento cultural a que tive a oportunidade de assistir. Foi no passado Sábado à noite na cidade de Chaves. Apesar de esta concentração já se realizar há 12 anos, para mim foi uma iniciativa inédita.
Por curiosidade fui assistir a este festival. Para entrar, por uma noite, os visitantes pagavam 5€. Havia algumas bancas de venda de patches, outra de t-shirts e pouco mais, e algumas bancas de comes e bebes. Pareceu-me que este ano o evento estava mais fraco do que o habitual, quer em número de visitantes, quer na oferta dentro do recinto.
Enfim, foi uma iniciativa para experienciar uma vez, mas que não faz tanto sentido para quem não tem mota.
Eu e o meu companheiro assistimos ao concerto de uma das bandas que actuou naquela noite, à entrega de prémios às melhores motas do festival e ao show de striptease.
Inalar gasolina enquanto vejo exibições com motas não é o meu ideal de divertimento. E também não aprecio demonstrações de virilidade através de brincadeiras de motas.
Desagrados à parte foram algumas horas passadas num festival de e para motards.

Today I tell you about another cultural event that I had the opportunity to attend. It was last Saturday night in the city of Chaves. Although this concentration is already performing for 12 years, for me it was an unprecedented initiative.
Out of curiosity I attend this festival. To enter, for one night, visitors paid € 5. There were a few stalls selling patches, other t-shirts and little else, and some stalls selling food and drinks. It seemed to me that this year the event was weaker than usual, both in the number of visitors, both on offer within the grounds.
Anyway, it was an initiative to experience once, but that does not make much sense to those who have no bike.
Me and my partner watched the concert of the bands who played that night, the awards ceremony of the festival the best bikes and the striptease show.
Inhaling gasoline while I see views with bikes is not my idea of fun. And also do not appreciate displays of virility through games of bikes.
Dislikes aside a few hours were spent in a festival and bikers.



Até Já / See you Soon,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...