Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bom Ano e Boas Leituras / Happy New Year and Good Readings


Digitalização da Capa do Livro / Scanning of the Book Cover

Esta é a minha primeira leitura para o ano de 2013. Neste momento, sempre que tenho um tempo retiro o livro do bolso e leio, no autocarro, em casa, num banco de jardim...

Ler é uma actividade relaxante e muito estimulante. Podemos sempre aprender alguma coisa de novo. Quanto a mim este é um bom remédio para ultrapassar a crise, ler com prazer, por gosto e sempre aprendendo alguma coisa nova, distrai e ajuda a exercitar a mente. 

Esta é a minha mensagem para este novo ano que agora começou e que se afigura de grandes austeridades.

Que todos tenham um bom ano e repleto de boas leituras.



This is my first reading for the year 2013. Right now, whenever I have the time, i retreat from the pocket and I read a book, on the bus, at home, on a park bench ...

Reading is an activity stimulant.
We can always learn something new. For me this is a good remedy to overcome the crisis, read with pleasure, taste and always learning something new, distracting and helps exercise the mind.

This is my message for this new year just started and it seems great austerities.

You all have a good year and full of good reads.
 





Até Já / See you soon


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...