Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

sábado, 2 de junho de 2012

Escrita Criativa / Creative Writing: A minha nova amiga / My new friend

Mapa Concelho de Boticas / Map Council Boticas
Aqui estou eu novamente a praticar a minha escrita criativa. 
Hoje trago-vos o resultado do meu segundo conto. Mais uma vez a história é  real.
Se gostarem, não se esqueçam de comentar e obrigado pela atenção.



Here I am again practicing my creative writing.
Today I bring you the result of my second story. Again the story is real.
If you like, do not forget to comment and thanks for listening.






Até Já / See you soon

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...