Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Informática e Literacia Digital / Computers and Digital Literacy: Tabelas de Cores / Color Tables RGB e / and Hexadecimal


Durante a execução deste mostruário entusiasmei-me muito com a curiosidade de conhecer novas flores. Não estão aqui representadas todas a flores do mundo. É apenas um mostruário de uma grande diversidade de flores que existem e se comercializam em muitas ocasiões. São cerca de 80 flores ao todo.
Aqui encontram-se as designações das flores no singular e no plural e a sua imagem real.
As flores para as quais não encontrei o nome correcto em inglês têm o nome em latim. Se alguém encontrar algum erro neste PowerPoint agradeço que me informem para eu proceder à sua alteração.
Todas as imagens foram retiradas de diversos sites na Internet. Se alguém considerar que estou a fazer um uso abusivo das imagens do seu site agradeço que me informem e eu prontamente as retirarei do Powerpoint.





During the execution of this showcase am very thrilled with the curiosity to learn new flowers. Not represented here are all the flowers in the world. It's just a showcase for a wide variety of flowers that exist and are traded on many occasions. There are about 80 flowers in all.
Here are the names of the flowers in the singular and plural and its real image.
The flowers for which I have not found the correct name in English have a Latin name. If someone finds a mistake with this PowerPoint thank you to inform me that I amend it.
All images were taken from various sites on the Internet. If one considers that I'm making an improper use of the images on your site thank you to inform me and I promptly revoke Powerpoint.








Até Já / See you soon


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...