Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

sábado, 19 de maio de 2012

Escrita Criativa / Creative Writing: A Gatinha Siamesa / A Siamese Kitten


Nunca frequentei um curso de escrita criativa e sempre foi meu desejo fazê-lo. Contudo, decidi, mesmo assim, lançar-me e começar a escrever. Trata-se sobretudo de um exercício de escrita.
Hoje trago-vos o resultado do meu primeiro conto. Decidi contar uma história real e provavelmente esse será sempre o meu registo, mesmo que com o tempo consiga adicionar aspectos mais ficcionais às minhas histórias.
Se gostarem, não se esqueçam de comentar e obrigado pela atenção.

Never attended a course in creative writing and has always been my desire to do so. However, I decided nevertheless to throw me and start writing. It was more of a writing exercise.
Today I bring you the result of my first story. I decided to tell a true story and probably this will always be my record, even with time be able to add more aspects to my fictional stories.
 If you like, do not forget to comment and thanks for listening.



Até Já / See you soon


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...