Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Curso de Formação de Formadores – Apresentação Final / Training Course for Trainers - Final Presentation

Hoje é 2ª feira, dia da habitual rúbrica de Literacia Digital, como esta semana estou em Lisboa e o tempo passa a correr, para não deixar este dia em branco, decidi divulgar as fotografias que me foram tiradas durante a minha apresentação final no Curso de Formação de Formadores. Diverti-me imenso neste curso que tirei em Novembro e Dezembro de 2009.

Today is the second Monday, the day the usual rubric of Digital Literacy, and this week I'm in Lisbon and the time starts to run, not to this day blank, decided to release the photographs that were taken during my final presentation in the Training Course Trainers. I enjoyed myself a lot in this course I took in November and December 2009.









Durante esta sessão o objectivo foi ensinar os formandos (meus colegas de formação) a contar até 10 em Mandarim.

During this session the aim was to teach trainees (training my colleagues) to count to ten in Mandarin.

Regresso na quarta-feira, Até Já / I return on Wednesday, See you soon

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...