Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vou de Férias e Ler na Praia

Este ano vou fechar a loja. Regresso dia 5 de Setembro com mais ideias e sugestões, semanais, relacionadas com as ciências da informação e da comunicação.

Encerro para férias a mediação de três blogs. Neste assumo-me com as minhas ideias sobre a minha área de formação em nome próprio. Mas tenho mais dois blogs nos quais utilizo pseudónimos para me identificar e onde expresso ideias de outro género.

Vou buscar mais sugestões e leituras para começar o novo ano profissional com actividade e dinamismo.

Vou ler, na praia junto ao mar, ao som das ondas do mar.

Até já,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...