Um Blogue sobre livros, poesia, filmes, tecnologias informáticas e cultura.

A Blog about books, poetry, films, computer technology and culture.

Translate

Pesquisar / Search

Seguir por E-mail / Follow by Email

domingo, 1 de novembro de 2009

Os livros que eu leio…

Tenho diversos artigos em desenvolvimento, mas neste momento estou a tirar um curso à noite e trabalho durante o dia, por isso não tenho tido tempo para reflectir sobre esses artigos e consequentemente publicá-los aqui no blog. Mas durante o percurso para o trabalho continuo a ter algum tempo para ler livros. Neste momento estou praticamente a terminar a leitura de mais um livro de Osho, intitulado Alegria a felicidade interior. Continua a ser um livro sobre auto-conhecimento, mas aborda algumas questões diferentes do anterior, cada um poderá tirar dele aquilo que for útil para si e para a sua vida. Mais uma vez trata-se de um livro de leitura fácil e acessível.
Tenciono voltar em breve com mais artigos de opinião e relacionados com a área das ciências documentais e da biblioteconomia, para já só me resta ir relatando as leituras que faço e percunizando sempre boas leituras.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...